Ouse- crônica

Ouse

Escolha um novo destino, uma outra cidade, um país diferente. Tente uma nova estação, uma viagem sozinho, escalar uma montanha, fazer uma trilha no Peru.

Seja estrangeiro, pelo menos uma vez por ano.

Experimente uma comida diversa, deleite-se com um kebab na Turquia. Tente o falafel no Egito. Esquente os ossos com o goulash em Praga. Afaste o calor saboreando o sorvete na chapa nas ruas de Bangkok.

Desafie seu paladar.

Sinta outros cheiros, caminhe pelas alamedas perfumadas pela flor de laranjeira em Sevilha. Inebrie-se com o aroma do café diferentão no Vietnã . Intoxique-se com os odores da Galeria Lafayette em Paris.

Passeie ao som de música clássica em Viena ou durma com os tambores berberes no Saara. Abafe o som das motocicletas em Hanói. Encante-se com o guinchar das gaivotas em Istambul.

Ouse.

Mude de rota, de passo e de destino.

Mude a cor do cabelo em Londres e faça uma tatuagem no Camboja. Mude de roupa e vista um sari indiano. Prenda o cabelo e use um hijab no Marrocos.

Ouse mudar, escolher, experimentar, sentir. A vida é muito curta para deixar o mundo de lado.

Só ouse.

Mônica Barguil

Se você ainda não sabe sou escritora e os livros publicados são : Mochilando com as deusas para quem gosta de mitologia, psicologia e viagens 😉 .

Para quem quer viajar sozinho e preparar sua própria viagem publiquei o Guia Essencial para viajar por conta.

Utilizamos links afiliados, se você comprar o livro por meio do link indicado receberei uma comissão, mas isso não afeta o preço que você paga.

Boa jornada!

Deixe uma resposta