Por trás dos escritos, aparentemente aleatórios, há alguém

Recebi outro dia várias mensagens de um colega do Tribunal. Ele queria saber se eu estava trabalhando na Barra Funda, entretanto faz 2 anos que eu saí do TRT .

Tendo em conta que apareceu gente nova por aqui que talvez não conheça minha história, bem como os desavisados que enviam mensagem anos depois, decidi compartilhar com você, caro leitor, minha saga.

Mulher na Montanha. Fonte: Pixabay

Sou professora de inglês, faço roteiros de viagens personalizados, dou palestras (no tópico mulheres que viajam sozinhas) – ou dava antes da pandemia- e sou escritora.

Tenho três livros publicados: Mochilando com as Deusas , o Guia para Viajar por conta própria e Aprenda Inglês Sozinho.

Ah! Também faço tradução simultânea. Graças a indicação de outra aluna, a Camila , sou tradutora /intérprete em uma multinacional de tecnologia.

Mas você faz tudo isso?

Sim. Se fizesse menos enlouqueceria . Sou sagitariana, não dô conta de fazer apenas uma coisa todo dia .

E como começou a saga? Pedi exoneração do Tribunal Regional do Trabalho no final de 2019 (sim, deixei um trabalho estável com um salário enorme) para empreender e me dedicar aquilo que me dá prazer.

Preservar a saúde mental e o réu primário foram, na verdade, as principais motivações para deixar o Tribunal.

Uma loucura? Pode ser.

Eu e Jake em Florianópolis. Fonte: arquivo pessoal

Demorei para me estabilizar, mas hoje posso dizer que sou empreendedora, tenho CNPJ, recolho a DAS e aposto no país, mesmo em meio ao caos da pandemia.

Aposto sobretudo em mim.

No meu trabalho – que é personalizado, no progresso dos alunos, na satisfação de uma cliente quando consegue realizar um sonho, pois em tudo que faço coloco meu coração e realizo com satisfação .

E estou contente.

Gostaria de viajar mais – estou vacinada – entretanto para cada destino da lista há uma infinidade de preparativos.

Tenho viajado pelo brasil quando é possível e dentro em breve espero retomar as viagens internacionais, pois, confesso: estou com saudade.

Eu e Jake num café em Florianópolis. Fonte: arquivo pessoal

Trabalho com as ferramentas que tenho, no local que estou e com aquilo que posso melhorar.

Encontrei um equilíbrio. Demorou, mas chegou.

Não sei se publicarei mais livros – tenho um pronto e outro semi , mas não se vive de escrita por aqui, exceto quem já é conhecido.

Quem sabe o que o futuro nos reserva?

Eu não sei.

Por enquanto estou trabalhando muito, me dedicando as alunas, preparando roteiros para depois da pandemia (e das variantes) e fazendo tradução simultânea.

Ah! Mudei de São Paulo para Florianópolis onde moro com meu cachorro Jake.

Enfim: sou brasileira. Faço aquilo que eu sei e tento fazer bem-feito. Se quiser saber mais sobre a minha história deixe um comentário, terei o maior prazer em conversar com você!

Se precisar de um roteiro completo e personalizado conte com nosso serviço, mas se preferir conforto e quiser aprender a preparar a jornada oferecemos a experiência de viagem com a concierge.

Você pode baixar O Guia para Viajar por Conta Própria e preparar sua viagem de forma independente. Siga os 15 passos e não perca a oportunidade de conhecer mais destinos, em modo econômico e com as dicas que você precisa.

Assim por trás dos escritos, aparentemente aleatórios, estou eu. É um prazer ter você por aqui, deixe um comentário que eu respondo rapidinho, ok?

Boa jornada!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s